Simony participou do programa da Eliana na tarde deste domingo (01), no SBT, e falou sobre alguns assuntos polêmicos com a apresentadora, como, por exemplo traição — além do drama que passou quando estava dentro de um presídio no momento de uma rebelião.
“Ninguém merece tomar chifre. Dói pra caramba. Homem que é homem tem que dizer: ‘não te quero mais’. Sou uma mulher que já sofreu, que já foi enganada – como todas as mulheres”, disse a cantora.
Depois, ela disparou contra Alexandre Pires e confirmou que ele a traiu com Carla Perez.
“Namorei o Alexandre por três anos. Ele foi uma pessoa muito legal. Tem uma família especial. Sou amiga da família dele. Não tenho nada contra. O Alexandre realmente me traiu com a Carla Perez e eu descobri. Sou danada para descobrir traição. Sou melhor que detetive particular”, falou.
Por fim, tratou sobre o dia em que estava dentro do presídio Carandiru quando 8 mil detentos fizeram uma rebelião: “Olho para aquela Simony e penso: ‘você foi muito corajosa’. Mas, hoje, eu digo que não valeu a pena. Fui muito julgada, mas sei que eu, Simony, não cometi nenhum crime”.
0 comentários:
Postar um comentário