domingo, 22 de junho de 2014

De volta à “geladeira”, Rafael Cortez pode deixar a Record

Rafael Cortez comanda - por ora - o "Me Leva Contigo"
Vendo a primeira temporada do “Me Leva Contigo” se aproximar do fim e prestes a voltar à “geladeira” da Record, o apresentador Rafael Cortez pode deixar a emissora.

Amargando baixa audiência, seu atual programa não deve ganhar uma nova temporada e o contrato de Cortez com a Casa chega ao fim em dezembro. Para prosseguir na Record, porém, Rafael exige um novo projeto. “Se não tiver uma coisa legal para mim, não vou me acomodar e vou seguir o meu caminho. Não estou dizendo que vou sair, mas não tenho interesse de ficar ganhando salário só para pagar o meu condomínio. Quero colocar a minha cara no vídeo”, disse, em entrevista ao “NTV”.

VEEEEEEJA: Rafael Cortez confirma fama de pé frio com o “Me Leva Contigo”

O fim do contrato não parece assustar o apresentador, que se mostra aberto a outras áreas de atuação. “Não dependo da televisão para viver. Não estou muito preocupado. Eu me mantenho envolvido em todos os meus projetos paralelos para que não dependa da inconstância da televisão. Você pode arrotar peru hoje, mas está ferrado amanhã. Faço shows de humor, tenho viagem para o Japão no final do ano, vou lançar um segundo CD”, contou.

Apesar do pouco sucesso de sua trajetória até aqui, o humorista celebra sua mudança de emissora em 2012. “No ‘CQC’ eu era mais um. Não me arrependo em nada de ter ido para a Record. A TV de 2014 é absolutamente diferente da TV de 2008. Não me acomodei ficando no CQC por mais dois anos no contexto em que o programa não estava bom para mim”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes