Acuada com o calendário 2014 – a Copa do Mundo e o horário político mexerão com a sua grade -, a Globo já dispõe das datas de estreia de suas próximas novelas.
As produções dramatúrgicas do canal só estrearão após a Copa. E como estratégia para fugir de lançamentos próximos à propaganda eleitoral obrigatória, a emissora optou por estrear uma trama atrás da outra.
Em julho, no dia 14, entram em cena a nova temporada de “Malhação” (17h50) e o remake de “O Rebu” (22h30). Na segunda-feira seguinte, dia 21, é a vez de “Império” substituir “Em Família” às 21h10. E no dia 28, é a vez de “Cobras & Lagartos” substituir “Caras & Bocas” no “Vale a Pena Ver de Novo”.
O mês de agosto também será marcado por uma novidade. No dia 04 “Boogie Oogie” ocupa o lugar de “Meu Pedacinho de Chão” às 18h.
Já “Búu” (título provisório), sucessora de “Geração Brasil” às 19h, terá sua estreia promovida após o horário político, em novembro. A trama de Daniel Ortiz com supervisão de texto de Silvio de Abreu terá pela frente um outro vilão, o horário de verão.
0 comentários:
Postar um comentário