segunda-feira, 12 de maio de 2014

Record cancela férias em julho, e apresentadores reclamam

Nenhum apresentador da Record vai ter férias em julho, o que vem gerando chiadeira nos bastidores. Isso porque a emissora não tem estúdios nem equipes suficientes para adiantar as gravações e planeja dar folgas a seus funcionários nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Por conta da impossibilidade de antecipação de gravações, Marcos Mion, por exemplo, terá que pegar avião toda semana para Miami, onde estará sua família. Ele viajará toda quarta e retornará na segunda-feira seguinte para gravar na terça em São Paulo.

Até o ano passado, Mion e Rodrigo Faro conseguiam adiantar alguns programas e tiravam dez dias de férias. Neste ano, isso não será possível. Existe a expectativa de que tanto Faro quanto Mion adiantem um programa até o final de maio, mas será para compensar as folgas nos jogos do Brasil em junho.

O teatro da Record vem sendo ocupado às segundas por Sabrina Sato, terça por Marcos Mion, quarta e quinta por Rodrigo faro e sexta por Roberto Justus. Em Paulínia, a emissora grava com Rodrigo Faro às segundas, Rafael Cortez às terças e Sabrina Sato às quintas. Em São Paulo, a emissora vem trabalhando no limite de suas capacidades de instalações e recursos humanos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes