ser pressionado por Catarina (Juliana Paes) a mudar de comportamento, o Coronel Epaminondas (Osmar Prado) vai procurar Zelão (Irandhir Santos) e pedir para o rapaz voltar a trabalhar na fazenda. Além disso, ele diz para o funcionário que não precisa fazer uma carteira de trabalho.
“E pode abandonar aquela ideia de que você precisa tirar a sua carteira de trabalho”, ordena ele. Zelão, é claro, fica confuso e afirma que já está providenciando o documento. “Não, senhor, eu estou me preparando para isso! Eu só queria saber de qual jeito.”
LEIA MAIS: Coronel Epaminondas e Ferdinando fazem as pazes
Epa reforça a ordem e pede para o funcionário continuar morando com a mãe na casa que está em suas terras. “Você vai continuar trabalhando para mim como sempre, como sempre o seu pai trabalhou para o meu, e pode continuar morando tranquilamente com a sua mãe naquela casa”, completa.
Apesar de sem instrução, o filho de Mãe Benta (Teuda Bara) é inteligente para alguns assuntos. O rapaz pergunta para o patrão sobre as suas férias, mas fica decepcionado com a resposta. “Numa zona rural como essa, ninguém fala em férias. Eu estou cumprindo a lei, como é de meu dever, deixando você e a sua mãe vivendo naquela casa. Isso é um dos seus direitos e do seu falecido pai. E, para lhe ser franco, é um prazer ter você aqui comigo”, afirma Epa.
Essa cena deve ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (16) de “Meu Pedacinho de Chão”



06:57
Unknown
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário