Líder absoluta na TV aberta, a Globo também investe maciçamente na TV por assinatura, onde mantém diversos canais como GNT, Multishow, Viva, entre outros.
Nem tudo, porém, são flores na trajetória da emissora carioca no segmento. Enquanto o Viva, canal que reprisa antigas novelas e programas da Globo, se consagra como um dos maiores sucessos da TV paga ocupando a 10° colocação do ranking de audiência da TV paga em abril, outros canais vêm perdendo público.
O caso mais grave é o do Multishow, que despencou treze posições no ranking e agora ocupa a singela 27° colocação, apesar do grande investimento feito pela Globo no canal, que é repleto de séries nacionais e possui o humorístico “Vai Que Cola”, seriado estrelado por Paulo Gustavo, c0mo grande carro-chefe.
Outro canal da Globosat que parece não impressionar o público é o Gloob, lanterninha entre os grandes canais infantis e que ocupa apenas a 31° posição no ranking, enquanto seus rivais estão no topo do levantamento.
0 comentários:
Postar um comentário