sexta-feira, 4 de julho de 2014

Globo é a emissora que mais perdeu público em 2014

Globo está perdendo público em 2014
Embora ainda mantenha com folga a liderança absoluta no ranking de audiências, a Globo tem perdido público de forma acentuada nos últimos anos e parece não conseguir conter a queda.

Segundo números divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, a emissora perdeu 7% de público em share – porcentagem de televisores ligados – e 4% em pontos de audiência nos primeiros seis meses de 2014 em comparação com os números do mesmo período de 2013 na faixa entre 7h e 0h.

Segundo a mesma comparação, SBT e Band também sofreram perdas – 4% e 6% em share, respectivamente – enquanto a Record conquistou 4% em pontos e a RedeTV!, 14%. Na faixa matinal, a Globo perdeu 6% em share, pontuação recuperada na faixa entre 12h e 18h, embora grande parte deste crescimento isolado deva ser atribuído à Copa do Mundo. Ainda à tarde, a Record obteve crescimento de 7%, enquanto o SBT perdeu 9% do share de 2013.


Por fim, no horário nobre (faixa entre 18h e 0h), a Globo perdeu robustos 10% em pontos de audiência e 11% em share, a maioria deles “sugados” pela TV por assinatura.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes