Durante a coletiva de imprensa de “Império”, próxima novela das 21h da Globo, Aguinaldo Silva falou sobre a possibilidade de um beijo entre os personagens de José Mayer e Klebber Toledo. Segundo o autor, se fosse por ele, os atores já apareceriam beijando já primeira cena.
“Brinquei com o Zé Mayer e disse para ele agarrar o Klebber e beijá-lo na primeira cena e acabar logo com isso”, disse o autor. O primeiro beijo gay em uma novela da Globo aconteceu em “Amor à Vida”, mas apenas no último capítulo da trama.
Aguinaldo já disse outras vezes que não apostaria em sequências assim em suas novelas, mas voltou atrás e afirmou que adoraria escrever a cena.
Nos bastidores
Fernanda Lima está cada vez mais envolvida com a produção do “Amor & Sexo”, que volta ao ar em outubro. A apresentadora tem participado da criação dos quadros e já vem assinando o roteiro da atração. Vale registrar que o programa voltará a fazer dobradinha com o “The Voice Brasil” nas noites de quinta.
A mesma história
Em “Em Família”, Laerte (Gabriel Braga Nunes) deve terminar a trama com status de vilão. Nos próximos capítulos, o pianista fará Luiza (Bruna Marquezine) sofrer cada vez mais, como temia Helena (Julia Lemmertz). Nos bastidores da trama, o que se comenta é que o personagem não terá um bom final.
Regina está de volta à TV
Regina está de volta à TV
Volta da estrela
Longe das novelas desde “O Astro” (2011), Regina Duarte gravou uma participação especial em “Império”. Na trama de Aguinaldo Silva, sua personagem, Maria Joaquina, ajuda Alfredo (Chay Suede) a construir o seu grande império.
De volta e repaginada
Rita Elmôr volta às novelas em “Boogie Woogie”, que estreia em agosto da Globo, na faixa das 18h. A atriz, que está longe da telinha desde o fim de “Salve Jorge”, viverá uma famosa promoter ligada ao universo da moda. Para o novo trabalho, Rita fará uma transformação no visual.
Defesa
Na RedeTV!, muitos acreditam que o “Encrenca” pode fazer o mesmo sucesso do “Pânico” no futuro. Um diretor da atração lembrou que o antigo programa da emissora também marcava 1 ponto em suas primeiras edições, mas que, em pouco tempo, chamou a atenção do público e decolou.
Clara e Marina finalmente se beijaram
Polêmica
O beijo entre Marina (Tainá Muller) e Clara (Giovanna Antonelli) deu o que falar nas redes sociais. Apesar de ter sido uma cena discreta, muitos telespectadores elogiaram a troca de afeto, mas muitos se lembraram que Marina (Giselle Tigre) e Marcela (Luciano Vendramini) de “Amor e Revolução” deram um beijo bem mais convincente.
Polêmica 2
A propósito, na televisão americana, esse tipo de cena se tornou comum e não causa grande repercussão. No último domingo (29), por exemplo, a série “True Blood” mostrou os dois personagens principais em cenas de sexo. Mas tudo não passou de um sonho picante de Jason, vivido por Ryan Kwanten.
Fatos surpreendentes
Glória Perez criou um blog para contar casos reais de psicopatia para a série “Dupla Identidade”. O endereço traz fatos aterrorizantes de assassinos em série, tema do seu novo trabalho, que trará Bruno Gagliasso como um serial killer.
0 comentários:
Postar um comentário