A GNT confirmou a estreia da nova temporada de sua série documental chamada “Paixão Bandida”. Os episódios acompanham a história de homens que acabaram vendo suas esposas, namoradas ou companheiras sendo presas por diferentes motivos, mas que continuam fieis mesmo com elas estando encarceradas.
209_paixao_1
Acompanhando estas histórias reais o programa consegue abordar uma série de questões polêmicas, com as visitas íntimas, das visitas supervisionadas que estes homens precisam enfrentar sempre que podem ver a sua companheira, e também a dificuldade que eles enfrentam quando existem filhos envolvidos no meio da história.
No primeiro episódio da nova temporada da série os telespectadores poderão acompanhar a história de Marcos Antônio e Luciana da Silva, que contam terem se apaixonado à primeira vista. Juntos há dois anos, eles se conheceram quando Marcos visitava a irmã na penitenciária. Luciana fez uma tatuagem com o nome do amado e, em seguida, Marcos tatuou seu nome no braço. Marcos hoje trabalha como zelador, mas era funcionário de um cartório, até descobrirem que ele tinha um relacionamento com uma presidiária. Todos os sábados ele prepara comida para levar para Luciana, pega o trem e vira a noite na porta da Penitenciária FemininaSant’ana, em São Paulo, na fila da visita.
Os novos episódios de “Paixão Bandida” começam a ser exibidas na GNT a partir do dia 30 de abril, às 21 horas.
0 comentários:
Postar um comentário