Novo freak show da Record, o Domingo Show não conseguiu superar a Globo em sua segunda edição. O programa "sensacionalista" de Geraldo Luís marcou 9,7 pontos, contra os mesmos 9,7 da Globo no horário, segundo dados preliminares da Grande São Paulo. A Record, no entanto, deu quase o dobro do Ibope do SBT (5,4), que até recentemente era vice-líder entre 11h e 15h dos domingos, faixa em que se trava uma nova disputa por audiência.
Domingo passado, na estreia, o Domingo Show venceu por 12 a 10. Pelos critérios de arredondamento do Ibope, hoje (30) pode ter havido um empate.
O resultado do Domingo Show garantiu uma inusitada vitória para Rafinha Bastos. Numa transposição da nova guerra dos talk shows, Bastos foi o principal convidado de Geraldo Luís. Já o Domingo Legal, de Celso Portiolli, teve como trunfo Danilo Gentili, o novo "rei" do talk show. Nos finais de noite, Gentili vem batendo até Jô Soares e massacrando Rafinha Bastos. Hoje, no entanto, não adiantou Gentili pagar mico, fazendo uma imitação preguiçosa de Valesca Popozuda. O Domingo Legal marcou só 5,5 pontos na prévia.
Além de Rafinha Bastos, que reclamou no ar que o programa estava sendo sensacionalista, o Domingo Show apelou para uma "inexplicável" gravação na qual MC Daleste, assassinado em meados do ano passado durante um show, cantava um ano e meio antes a própria morte. Geraldo Luís conseguiu enrolar uma hora e 15 minutos até exibir a gravação, registrada em janeiro de 2012 em um tablet.
O programa da Record liderou contra o Esporte Espetacular, início, e contra o Divertics, no final. Mas perdeu para o filme Gato de Botas. A animação da Globo marcou 11,6 pontos, contra 10,2 da Record. fonte ; noticias da tv
0 comentários:
Postar um comentário